Pastor Luiz pede quadra esportiva para o Cidade Jardim I
O vereador Pastor Luiz Carlos requereu à administração municipal a construção de uma quadra poliesportiva na Rua Santa Catarina, esquina com a Rua 30, no bairro Cidade Jardim I. “Na nossa cidade encontramos diversos setores onde ainda há ausência de equipamentos públicos adequados para o lazer e a prática de esportes pelos moradores locais”, disse o parlamentar ao justificar a reivindicação.
Mauro Filho solicita informações sobre escrituras
O vereador Mauro Bento Filho solicitou à Agehab e à Superintendência Municipal de Habitação informações sobre os processos de regularização fundiária dos diversos bairros de Jataí. “Tendo em vista o trabalho de oito anos nessa área, peço as informações para continuar lutando pelas escrituras de moradores dos bairros Colmeia Park, Mauro Bento, Vila Mutirão, Estrela Dalva, Dorival de Carvalho, José Bento, Jacutinga, Francisco Antônio, Jardim da Liberdade, Hermosa e outros”, disse o parlamentar.
Carvalhinho requer academia ao ar livre na Vila Sofia
O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou ao executivo a revitalização de uma área localizada no final da Avenida C, entre as ruas 17 e 18, na Vila Sofia. Ele sugere a implantação de uma academia ao ar livre naquele local, o que proporcionaria uma melhoria na qualidade de vida da população que vive na região.
Francisco Cabral
Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí