O novo X1 brasileiro é produzido com o motor TwinPower Turbo, 2.0 l Flex, de quatro cilindros em linha, equipado com a tecnologia ActiveFlex.

A BMW começou a produzir na última quinta-feira (10) a segunda geração do X1 na fábrica da montadora em Araquari (SC), que tem capacidade de montagem de até 32 mil veículos por ano. De acordo com a empresa, a primeira unidade da nova geração deixou a linha de montagem exatos 16 meses após o início da produção da geração anterior.

O novo X1 brasileiro é produzido com o  motor TwinPower Turbo, 2.0 l Flex, de quatro cilindros em linha, equipado com a tecnologia ActiveFlex. Na versão sDrive20i, ele desenvolve 192 cavalos, enquanto na xDrive25i, o mesmo propulsor entrega 231 cv. O câmbio é o mesmo em todas as versões, automático de oito marchas, e a tração pode ser dianteira ou integral.  Os preços variam entre R$ 166.950 e R$ 199.950.

Atualmente, cinco modelos são produzidos na unidade catarinense: X1, o hatch Série 1, sedã Série 3, o SUV X3 e o crossover Mini Countryman.

Fonte: OPopular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE