Batalhão Rural prende trio por subtração violenta de bens em suposta cobrança de dívida, em Itumbiara

Batalhão Rural prende trio por subtração violenta de bens em suposta cobrança de dívida, em Itumbiara

Três indivíduos foram presos nesta segunda-feira (21/07), após praticarem a subtração de bens mediante violência e ameaça na cidade de Caldas Novas, Goiás. A ação criminosa, segundo informações do Comando de Operações de Cerrado (COC), foi motivada pela suposta cobrança de uma dívida, e resultou na tomada de uma geladeira e uma máquina de lavar roupas.

Os suspeitos partiram da cidade de Itumbiara-GO com destino a Caldas Novas, onde invadiram a residência da vítima e, utilizando-se de violência e intimidação, tomaram posse dos eletrodomésticos. Familiares da vítima também foram alvo das ameaças.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que o crime foi notificado, o Batalhão Rural, com apoio de diversas unidades policiais, deu início a uma operação conjunta. A ação rápida e coordenada permitiu a localização do veículo utilizado pelos autores, que foram prontamente abordados e detidos. Os bens subtraídos foram recuperados em seguida.

A operação contou com a participação direta do Subtenente De Faria, Cabo Machado e Cabo Dias, da equipe do Batalhão Rural, além do suporte de agentes do 1º Batalhão de Turismo (1º BPTUR), ARI do 19º CRPM, ALI do 1º BPTUR, Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e PM2.

O Batalhão Rural reforça seu compromisso com a segurança no campo, promovendo paz e tranquilidade às comunidades rurais do estado de Goiás.

Share this content:

Víctor Santana Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.