Baile do Rubi se supera em mais uma edição com muita festa e animação

Notícias Top Geral
Os convidados puderam prestigiar uma exposição artística em homenagem a Jataí, com trabalhos de nove artistas locais entre fotografias e pinturas que se relacionam com o tema justiça. (Foto: Vânia Santana)
Os convidados puderam prestigiar uma exposição artística em homenagem a Jataí, com trabalhos de nove artistas locais entre fotografias e pinturas que se relacionam com o tema justiça. (Foto: Vânia Santana)

Na noite do último sábado (12), a Associação Atlética Banco do Brasil de Jataí (AABB) foi mais uma vez palco de um dos eventos mais esperados pela advocacia do sudoeste goiano, o Baile do Rubi. A festa deste ano contou com a temática dos 36 anos da OAB Subseção de Jataí, e surpreendeu a todos pela decoração, animação, e buffet de excelente qualidade.

Segundo a presidente da subseção Jataí, Dra. Simone Oliveira Gomes, o aniversário de 36 anos da OAB coincidiu com os 120 anos de Jataí e por isso, por meio da temática escolhida, foi o momento de demonstrar a importância da Ordem dos Advogados na sociedade. A festa lotou o salão da AABB e reuniu vários integrantes do meio jurídico, como advogados, acadêmicos de Direito, membros da OAB-GO, autoridades municipais, representantes de entidades de classe, além de amigos e familiares dos membros da OAB – Jataí.

Durante o baile, os nove ex-presidentes da subseção Jataí receberam homenagens pelo trabalho prestado à advocacia local e regional, assim como outras pessoas e entidades também foram homenageadas na oportunidade. Ainda sobre a temática da festa, os convidados puderam prestigiar uma exposição artística em homenagem a Jataí, com trabalhos de nove artistas locais entre fotografias e pinturas que se relacionam com o tema justiça.

Confira as fotos do Baile do Rubi 2015. Clique Aqui!

Esta edição do Baile do Rubi contou com decoração, buffet e cerimonial de Thiago Batista Assessoria em Eventos que foi muito elogiado pelos presentes que se surpreenderam com os mínimos detalhes da festa. Já o cardápio contou com comida japonesa, mesa de frios e jantar com pratos de ótima qualidade. Para acompanhar, serviu-se cerveja, suco, refrigerante e água. Havia também uma mesa em um local estratégico da festa com opções de coquetéis de frutas, mas a novidade deste ano foi mesmo um “carrinho de picolé” que ficou circulando pelo salão e servindo a todos com variados sabores do sorvete em palito.

Para animar ainda mais todos os presentes, o baile contou com a apresentação da banda Gênese. Com muita performance e diversos figurinos, a banda agitou a pista ao som de vários sucessos, desde o sertanejo universitário, passando pelo rock e até música eletrônica.

Para quem não sabe, a OAB – Jataí foi criada em 16 de junho de 1979, tendo como primeiro presidente o Dr. Idis Paula de Queiroz, que após percorrer diversos escritórios de advocacia de cidades próximas à Jataí, foi o responsável por encaminhar o requerimento com a solicitação para criação da Subseção da OAB de Jataí à OAB/GO. O documento também foi assinado pelos advogados Dr. Galeno Godoy Garcia, Dr. Armando Chaves de Moraes e Dr. Sebastião de Assis Garcia.

Dessa forma, a primeira direção da Subseção da OAB/GO em Jataí, que funcionava primeiramente em uma sala alugada na Av. Brasil (prédio já demolido) foi composta por:

  • Presidente: Dr. Idis Paula de Queiroz;
  • Vice-presidente: Dr. Martiniano José da Silva (Mineiros)
  • Secretário Geral: Dr. Wagner Alves Nunes
  • Tesoureiro: Dr. Irani Inácio de Lima

Para conferir o registro fotográfico realizado pela equipe do Site PaNoRaMa, clique aqui!

GALERIA DOS EX-PRESIDENTES DA OAB – JATAÍ:

Rosana de Carvalho / Foto Capa: Vânia Santana – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.