Avião com drogas pousa sem autorização na fazenda Talismã, em Jussara; suspeitos morrem em confronto com a PM

Avião e o carregamento de droga (Fotos cedidas ao Mais Goiás)

Motorista de uma Hilux branca estourou cerca da fazenda para buscar carregamento de drogas; testemunhas alertaram a PM.

Dois homens que haviam acabado de receber um carregamento de pasta base de cocaína morreram na tarde desta sexta-feira (10) após trocar tiros com policiais militares e rodoviários federais perto de Jussara, na região noroeste de Goiás. Os entorpecentes que eles levavam haviam sido deixados por um avião, que pousou, sem autorização, na pista de uma fazenda que fica em uma região onde o cantor sertanejo Leonardo tem propriedade.

Funcionários de uma propriedade rural que fica perto de Jussara foram quem informaram à Polícia Militar que um avião de pequeno porte havia pousado em uma fazenda no final da manhã de hoje, depois que o motorista de uma camionete modelo Hilux, de cor branca, estourou a cerca, e entrou, sem autorização, no local. Após a invasão, o motorista e outro homem foram vistos retirando alguns fardos de droga de dentro da aeronave, e repassando para a carroceria da camionete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Imediatamente após o comunicado, a PM, e a PRF passaram a vasculhar à região à procura do utilitário, que foi localizado, no início da tarde, na BR 070, entre Jussara, e Montes Claros de Goiás. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, além de não atenderem à ordem de parada, os dois ocupantes do veículo atiraram contra uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

Feridos no revide, os dois suspeitos ainda foram socorridos, mas morreram poucos minutos após chegarem em um hospital de Jussara. Além de um revólver e uma pistola, a PM e a PRF apreenderam, na camionete em que eles estavam, 420 peças de pasta base de cocaína.

A droga, que junto com a camionete está sendo trazida para a sede da Polícia Federal, em Goiânia, está avaliada em mais de R$ 35 milhões. A PF vai trabalhar agora para tentar identificar o avião que deixou os entorpecentes na fazenda.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?