Cidades Jataí Notícias Top Geral

Av. Goiás em Jataí mesmo fechada, ainda continha intensa aglomeração em filas bancárias pela manhã

O Portal Panorama esteve no local e com a utilização de imagens de DRONE comprovou a situação
Filas em agências bancárias em Jataí não respeitam novamente distância mínima e fiscalização intervém para organização...

Durante a primeira manhã após o impedimento do fluxo de veículos em trecho da Avenida Goiás em Jataí, a fiscalização precisou intervir e organizar a população nas filas das agências bancárias.

A fiscalização foi motivada a impedir o fluxo de veículos após a intensa aglomeração de pessoas em espera nas filas das agências bancárias não respeitando a distância mínima de 1,5 m entre cada indivíduo.

A maior quantidade de pessoas se encontram na fila da agência da Caixa Econômica Federal, onde procuram a retirada de senha para saque do auxílio assim como outros quesitos envolvendo o mesmo, visto que a maior parte das pessoas não conseguem resolver pelo aplicativo ou o mesmo não funciona corretamente.

O aplicativo extremamente instável Caixa Tem, tem provocado alvoroço na internet, no Google Trends os termos “app CAIXA Tem não entra” e “CAIXA Tem não está funcionando” estão constantemente em ascensão ha semanas.

Em nota, a CAIXA reconheceu os transtornos, dispôs a quantidade de acessos por minuto e afirmou melhorias, as quais levaram a nova atualização do app.

O fechamento do trecho da via será de 08 a 16 horas e a assepsia da via será feita a noite.

Após a tentativa de facilitar os critérios das filas, a população não respeitou novamente o critério de segurança de manter a distância de no mínimo 1,5 m de cada um, e a mesma precisou intervir e organizar todas as filas.

Os cuidados são mais acirrados e fiscalizados na cidade após divulgação nos últimos dias de crescente número de casos confirmados em pouco tempo após contaminação comunitária.

Maria Alice
Foto capa: Vânia Santana/Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Maria Alice

Redatora do Portal Panorama. É jataiense e com 23 anos é graduanda em geografia - bacharelado - na UFJ.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?