Investigado de 24 anos foi localizado na cidade de Vila Rica/MT após operação conjunta entre as Polícias Civis de Goiás e Mato Grosso.

Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, com apoio da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, através da Delegacia de Polícia de Vila Rica, deu cumprimento a dois mandados judiciais contra um investigado de 24 anos de idade. Foram executados um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão domiciliar na cidade de Vila Rica/MT.

O homem é apontado como um dos autores de um furto qualificado ocorrido durante a madrugada em um órgão público na cidade de Mineiros, no estado de Goiás. Conforme apurado, ele e um comparsa, já identificado ao longo das investigações, arrombaram o portão da instituição pública e subtraíram uma motocicleta que estava apreendida no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Após a ação criminosa, ambos os suspeitos deixaram a cidade de Mineiros, numa tentativa de fugir da responsabilização penal. A partir de diligências intensivas realizadas pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar por meio do 46º Batalhão, foi possível reunir elementos que fundamentaram a representação pelas medidas cautelares.

O investigado foi localizado e preso preventivamente em Vila Rica/MT. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão em sua residência, foram recolhidos materiais que contribuirão para o andamento das investigações.

As apurações seguem em curso a fim de esclarecer completamente os fatos e responsabilizar todos os envolvidos no crime.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?