Cotação agronegocio cidade jataí goiás plantação soja milo sorgo

Foto: Maria Beatriz Ribeiro

A doença pode afetar até 90% da produção por meio da desfolha precoce das plantas...

O Sindicato Rural de Jataí, juntamente com a Universidade Federal de Jataí inicia o monitoramento gratuito da ferrugem asiática na soja.

A ferrugem asiática é o pesadelo dos produtores, uma vez que se dissemina rapidamente pelo vento e causa inúmeros danos na produção, por conta da desfolha precoce das plantas.

A melhor forma de evitar os danos é prevenindo a doença, por isso o monitoramento é tão importante para manter a alta produtividade da lavoura.

Para ter sua amostra analisada, basta encaminhar as amostras em sacos já identificados (nome do produtor, talhão e variedade).  Produtor, não perca essa oportunidade e fique atento ao horário de funcionamento abaixo.

FUNCIONAMENTO:
7:30h às 11:00h e 13:00 às 17:30h.
Funcionará normalmente nas férias coletivas do Sindicato Rural.
Mais informações: 3631-2223.

Foto Capa: Maria Beatriz Ribeiro
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.