
Foto: Alex Alves
A Enel Goiás está realizando o recadastramento de mais de 189 mil produtores rurais que recebem desconto de até 50% na conta de luz, devido à tarifa especial.
A resolução 800, de 2017, da Agência Nacional de Energia Elétrica, prevê que as companhias de todo o país devem fazer a atualização dos dados dos clientes beneficiados pelo desconto até 2021.
Portanto, os produtores devem ficar atentos ao prazo, que foi prorrogado até o final deste mês, 31 de outubro.
A prorrogação aconteceu porque a Enel considerou as dificuldades dos produtores nesse processo, após ponderações da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás.
Vale destacar que o recadastramento é essencial para que o produtor reafirme o direito ao benefício e não seja suspenso do programa.
Larissa Pedriel
Foto Capa: Arquivo Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br