Associação de taxistas de Jataí reclama de falta de segurança

Notícias Top Geral

Os taxistas têm reclamado da falta de segurança para trabalharem. Em cerca de quinze dias, foram três assaltos, o que realmente chama a atenção de todos os 36 taxistas que atuam em Jataí.

Em um caso, por exemplo, os bandidos telefonaram e pediram que o taxista os pegasse em um determinado local, entretanto, assim que o mesmo chegou já foi anunciado o assalto e os delinquentes levaram inclusive o táxi, documentos e o celular do trabalhador. Felizmente o veículo conseguiu ser recuperado cerca de 2 horas após. Outros casos de assaltos registrados pelos taxistas demonstram também a violência dos bandidos com as vítimas. Vale ressaltar que o mesmo tem ocorrido com os mototaxistas.

Ou seja, a realidade demonstra que está cada vez mais difícil trabalhar, pois todos estão com medo devido à falta de segurança e acabam se tornando reféns de toda esta situação. Apesar da questão da violência estar espalhada de uma forma geral, há um consenso entre a população jataiense de que o momento é de preocupação, porque a criminalidade está alcançando níveis altos, em toda cidade e a qualquer hora. Portanto, os taxistas pedem um apoio da população e das polícias militar e civil para que possam trabalhar de forma mais tranquila, visto que se algo não for feito em prol da segurança ficará cada vez mais difícil trabalharem no período noturno por exemplo.

Rosana de Carvalho / Foto: Yuri Morais -Facebook – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.