Após manifestação, UFG Regional Jataí emite nota oficial sobre denúncia de assédio sexual

A UFG Regional Jataí, através do seu diretor, Alessandro Martins, emitiu uma nota oficial sobre a denúncia de assédio sexual realizada por uma aluna contra um professor do curso de Medicina Veterinária.
Confira na íntegra a nota oficial:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nota
A Direção da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás vem por meio desta nota informar que tem ciência e que tomou todas as providências cabíveis no caso de denúncia de assédio sexual praticado por um Servidor da Instituição feita por uma discente durante atividade acadêmica.
A instituição recebeu oficialmente a denúncia em abril de 2017, através de sua Ouvidoria. Desse momento em diante os trâmites legais têm sido realizados, inclusive a abertura de um processo Administrativo Disciplinar (PAD) e formação de comissão para atuar no caso, com o direito a ampla defesa a fim de apurar os fatos contidos na denúncia e aplicar as sansões cabíveis de acordo com a legislação do serviço público federal.
A Direção da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás desaprova e repudia todo e qualquer tipo de violência, sobretudo a violência contra as mulheres, e informa ainda que tem prestado todo o apoio necessário a discente envolvida.
Jataí, 04 de maio de 2017.
Alessandro Martins Diretor REJ/UFG
Share this content:
Que tristeza da minha faculdade nesse momento. #LutoUFG