Após estreia de “Tremembé”, Suzane von Richthofen celebra alta nas vendas e diz viver “nova fase” como empreendedora
Desde que a série “Tremembé”, do Prime Video, estreou no fim de outubro, Suzane von Richthofen voltou a ser assunto nas redes sociais — e, junto com a repercussão da produção, registrou também um aumento significativo nas vendas de sua loja virtual, Su Entrelinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa, criada em Angatuba (SP), é especializada em produtos artesanais feitos à mão, com destaque para os chinelos customizados com brilhos e pedrarias, que custam entre R$ 150 e R$ 180. O catálogo também inclui bolsas e jogos americanos, com entregas para todo o Brasil.
Em publicação nas redes sociais, Suzane agradeceu o apoio do público e o crescimento repentino no interesse pelos produtos.
“Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp! O carinho e a procura têm sido tão grandes que ainda não consegui responder todo mundo, mas podem ter certeza de que todas as mensagens serão respondidas”, escreveu a empresária, que soma mais de 120 mil seguidores no perfil profissional do Instagram.
A loja estava inativa desde dezembro de 2024, mas voltou a publicar novidades poucos dias após o lançamento da série, que chegou à plataforma em 31 de outubro. “Tremembé” rapidamente se tornou a melhor estreia nacional da história do Prime Video entre os títulos originais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Suzane também afirmou que faz questão de cuidar pessoalmente de todo o processo de vendas e atendimento.
“Sou eu mesma quem cuida de cada atendimento, com todo amor e atenção, por isso às vezes posso demorar um pouquinho. Obrigada de coração pela paciência, pela compreensão e por estarem aqui comigo”, declarou.
Condenada em 2006 a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, crime cometido em 2002 com a ajuda dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, Suzane tenta agora seguir novos caminhos. Entre a rotina de mãe, estudante e empreendedora digital, ela volta a lidar com a exposição pública impulsionada pelo sucesso de “Tremembé”, que reacendeu o interesse pela história e pela trajetória da ex-detenta.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:


