Apaixonada por madrasta, menor é suspeita de matar pai a facadas em Jataí

Apaixonada por madrasta, menor é suspeita de matar pai a facadas em Jataí
Foto: PM

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida em flagrante, neste domingo (29), suspeita de matar o próprio pai a facadas. O caso ocorreu no município de Jataí, Sudoeste do estado. O ato teria sido cometido pela menor após o pai descobrir que ela estava apaixonada pela madrasta, esposa da vítima, e repreendê-la por isso. A garota, irritada, teria partido para cima do homem com a faca e o golpeado no peito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detran GO

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 15º BPM se deslocou, nesta madrugada, para o setor Estrela Dalva, em Jataí, após ser acionada para checar uma denúncia de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que uma adolescente de apenas 13 anos havia matado o pai com uma facada no peito. Após diligências, a PM conseguiu localizar tanto a menor quanto a arma usada no crime.

A um veículo local, a Polícia Civil informou que o ato teria sido praticado pela menina após seu pai descobrir que ela era apaixonada pela madrasta. A vítima teria descoberto que até uma carta havia sido escrita pela menina para a madrasta, se declarando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser repreendida pelo pai, a adolescente teria se enfurecido e o acertado com uma facada no peito. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a PM, a menor foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: PM
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.