Veja quais signos não dariam uma segunda chance ao amor caso fossem vítima de uma traição.

Todos os relacionamentos passam por fases difíceis, mas nenhum espera por uma traição. No entanto, existem aqueles que lidam com a infidelidade a ponto de dar uma segunda chance para o parceiro. Já outras, nem consideram essa chance, colocando mesmo um ponto final no relacionamento. É sobre elas que vamos falar hoje! Vem descobrir quais são os signos que não perdoam uma traição.

Signos que não perdoam uma traição

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio sentem pavor da ideia de serem enganados e é por isso que eles abrem a lista dos signos que não perdoam uma traição. Os capricornianos são organizados e planejam exatamente como querem conquistar seus objetivos. Assim, eles não toleram que pessoas afetem suas metas, seu bem-estar e seu relacionamento. Capricórnio confia muito nas pessoas próximas a ele e prezam pela fidelidade.

Touro

Taurinos são conhecidos por serem ciumentos e possessivos. Esses nativos são leais, fiéis e fazem parte do topo da lista de signos que não perdoam uma traição. Touro ama incondicionalmente e são super apegados a seu parceiro. O fim da confiança é o maior pesadelo para esse nativo, que não esquece e nem perdoa a infidelidade.

Câncer

Câncer também é um signo ciumento, que gosta de saber cada passo – real ou virtual – da pessoa amada. Eles não toleram traição e não pensam na possibilidade de dar uma segunda chance para o par. Por serem muito românticos e sensíveis, quando descobrem a infidelidade, os cancerianos fazem um escândalo, demonstrando o abalo emocional sofrido.

Escorpião

O signo de Escorpião é conhecido por ser ciumento e vingativo, não sendo à toa esse nativo estar entre os signos que não perdoam uma traição. Caso esse nativo descubra que foi traído, o escorpiano age com frieza, se deixando dominar pelos sentimentos de mágoa e raiva, e planejando sua vingança. Para eles, esse relacionamento não tem mais volta.

Por João Bidu
Foto: Getty Images
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE