fotos camara municipal de jatai cmj palacio das abelhas praca da bandeira 3

Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa

É grande o movimento de veículos e pedestres naquele ponto, que fica entre o Instituto Federal de Goiás (IFG) e o supermercado Villefort, além estar situado próximo ao Jatahy Shopping.

A vereadora Alessandra Oliveira reivindicou à prefeitura a implantação de uma faixa para pedestres e o calçamento de parte da ilha central para passagem, no cruzamento da Alameda Flamboyant com a Avenida Epaminondas Vieira Cunha, na divisa dos setores Flamboyant e Conjunto Rio Claro.

É grande o movimento de veículos e pedestres naquele ponto, que fica entre o Instituto Federal de Goiás (IFG) e o supermercado Villefort, além estar situado próximo ao Jatahy Shopping.

“Sabemos que o Conjunto Rio Claro e, logo abaixo, o setor José Bento são bairros muito populosos e isso se reflete na grande movimentação de pedestres na região”, disse ela.

“Além de haver dezenas de estudantes que passam pela região diariamente, pela presença do IFG, muitos cidadãos também utilizam a rua em frente à escola para fazerem atividades físicas”.

Francisco Cabral – Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí
Foto: Vânia Santana –   Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.