AJE completa dois anos em Jataí

Notícias Top Geral

De acordo com o presidente da Associação dos Jovens Empreendedores de Jataí, Francis Barros, hoje (25), a AJE comemora dois anos desde a sua implantação no município. Dessa forma, a data comemora a primeira reunião ocorrida entre a AJE Goiás e Associação Comercial, ocasião em que se reuniram diversos jovens com o objetivo de montar a AJE Jataí.

Desde então, muitos eventos foram realizados, tendo como umas das principais contribuições, segundo Francis, reunir outras entidades para que, juntos, trabalhem por Jataí. Durante este período também foram realizados diversos cafés políticos com vereadores e prefeito, tendo como ápice as últimas eleições, quando a AJE reuniu todos os candidatos a deputado estadual por Jataí para debater sobre os seus projetos.

Outra questão de destaque foi a aprovação da Semana do Empreendedorismo, a qual se transformou em uma lei municipal por meio de projeto proposto pela AJE através do vereador Vinícius Luz. A edição deste ano contou com um bate papo de negócios com os empresários da Creme Mel e um café político com o deputado estadual Virmondes Cruvinel. Francis destaca ainda outros eventos idealizados pela AJE de Jataí em parceria, por exemplo, com a Exposição Agropecuária e UFG e que contaram com a adesão de muitas pessoas.

De acordo com o advogado e membro da diretoria da AJE Jataí, Dr. Ricardo de Assis, “os projetos desenvolvidos (pela AJE), desafios superados e reconhecimento da sociedade é a demonstração clara que estamos no caminho certo”.

Rosana de Carvalho
Foto Capa: France Ernando Borges
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.