Ainda novo no mercado, Honda HR-V passará por recall

Automóvel

O Honda HR-V apesar de novo, já conquistou um mercado expressivo no segmento de SUVs no Brasil. Porém, agora o que chama a atenção é um recall que a montadora está fazendo e que envolve 3.889 unidades do veículo. O objetivo é conferir se os parafusos dos cubos das rodas traseiras foram apertados adequadamente.

CAT - Automóvel

De acordo com a Honda, as peças podem não ter recebido o aperto necessário na montagem dos veículos na fábrica, fazendo com que o cubo, elemento que fixa a roda no eixo, se desprenda. Ou seja, isso pode fazer com que as rodas traseiras se soltem, podendo provocar acidentes com chances de lesões graves ou até mesmo fatais.

As unidades do HR-V envolvidas no recall foram produzidas entre os dias 10 de janeiro a 11 de setembro deste ano e possuem números de chassis não sequenciais entre 8C3RV2850G110 0002 e 8C3RV2850G110 3899.

Ainda segundo a montadora, o serviço poderá ser realizado em qualquer concessionária de automóveis Honda por meio de agendamento, confirmando a necessidade do reparo. Para mais informações, os proprietários do HR-V poderão entrar no site oficial da marca ou pela Central pelo 0800-701-3432, de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.