Padrasto comete agressão com machadinha em Jataí durante churrasco de Natal

Padrasto comete agressão com machadinha em Jataí durante churrasco de Natal
Padrasto golpeia enteado com machadinha durante churrasco de Natal em Jataí (Foto: Divulgação/GCM Jataí)

Uma confraternização de Natal terminou em violência e resultou na prisão de um homem de 54 anos, após uma agressão com machadinha em Jataí, no Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu durante um churrasco em uma residência e mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gov de Goiás

Segundo informações repassadas à GCM, o conflito teve origem em desavenças antigas entre padrasto e enteado, inclusive a suspeita de furto de uma motocicleta. Por causa da agressão, a vítima sofreu um ferimento grave na cabeça, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho, onde permanece internada.

Discussão evoluiu para luta corporal

De acordo com o registro da ocorrência, o padrasto estava em casa com a esposa, consumindo bebida alcoólica e preparando um churrasco, quando ouviu alguém chamando no portão. Ao verificar, identificou o enteado e decidiu não permitir a entrada, em razão dos conflitos anteriores.

Em seguida, conforme relatado, o enteado reagiu de forma irônica, desejou “Feliz Natal” e pulou o muro da residência. Logo após, a discussão se intensificou. O padrasto afirmou que o enteado fez ameaças e avançou contra ele com um canivete, o que provocou uma luta corporal.

Durante a confusão, a esposa tentou intervir em favor do filho e chegou a agredir o companheiro. Diante disso, o padrasto alegou que estava em desvantagem e ferido. Por isso, ele pegou uma machadinha e golpeou o enteado na região da cabeça. Além disso, o suspeito afirmou que a vítima também tentou atingi-lo com um machado que estava no local.

Atendimento médico e prisão

Após a agressão, a mulher retirou o filho da residência e ambos deixaram o local. Pouco tempo depois, equipes do SAMU localizaram a vítima nas proximidades da Praça CEU e prestaram os primeiros atendimentos.

Por volta das 12h40, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência no Setor Mauro Bento. No endereço, os agentes localizaram o padrasto, que confessou a agressão. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia e ficou à disposição da Polícia Civil.

O caso de agressão com machadinha em Jataí segue sob investigação para apuração das circunstâncias e responsabilidades.

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.