Padrasto comete agressão com machadinha em Jataí durante churrasco de Natal
Uma confraternização de Natal terminou em violência e resultou na prisão de um homem de 54 anos, após uma agressão com machadinha em Jataí, no Sudoeste de Goiás. O caso ocorreu durante um churrasco em uma residência e mobilizou a Guarda Civil Municipal (GCM).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações repassadas à GCM, o conflito teve origem em desavenças antigas entre padrasto e enteado, inclusive a suspeita de furto de uma motocicleta. Por causa da agressão, a vítima sofreu um ferimento grave na cabeça, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho, onde permanece internada.
Discussão evoluiu para luta corporal
De acordo com o registro da ocorrência, o padrasto estava em casa com a esposa, consumindo bebida alcoólica e preparando um churrasco, quando ouviu alguém chamando no portão. Ao verificar, identificou o enteado e decidiu não permitir a entrada, em razão dos conflitos anteriores.
Em seguida, conforme relatado, o enteado reagiu de forma irônica, desejou “Feliz Natal” e pulou o muro da residência. Logo após, a discussão se intensificou. O padrasto afirmou que o enteado fez ameaças e avançou contra ele com um canivete, o que provocou uma luta corporal.
Durante a confusão, a esposa tentou intervir em favor do filho e chegou a agredir o companheiro. Diante disso, o padrasto alegou que estava em desvantagem e ferido. Por isso, ele pegou uma machadinha e golpeou o enteado na região da cabeça. Além disso, o suspeito afirmou que a vítima também tentou atingi-lo com um machado que estava no local.
Atendimento médico e prisão
Após a agressão, a mulher retirou o filho da residência e ambos deixaram o local. Pouco tempo depois, equipes do SAMU localizaram a vítima nas proximidades da Praça CEU e prestaram os primeiros atendimentos.
Por volta das 12h40, a Guarda Civil Municipal foi acionada para atender a ocorrência no Setor Mauro Bento. No endereço, os agentes localizaram o padrasto, que confessou a agressão. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia e ficou à disposição da Polícia Civil.
O caso de agressão com machadinha em Jataí segue sob investigação para apuração das circunstâncias e responsabilidades.
Share this content:


