Adilson pede galeria pluvial para o bairro Santa Lúcia

Adilson pede galeria pluvial para o bairro Santa Lúcia
Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa

O vereador Adilson Carvalho requereu ao executivo a construção de uma galeria pluvial na Rua Inácio José de Melo, entre as ruas São Paulo e José Bonifácio, no bairro Santa Lúcia.

“Trata-se de uma via com declive bastante acentuado, onde as enxurradas correm causando vários transtornos, como grandes erosões e adentrando as residências e comércios. Tal solicitação é feita, pois é uma forma de minimizar o sofrimento desses moradores, pois, além de danos financeiros e materiais, muitos possuem ali estabelecimentos comerciais que são o seu ganha-pão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Francisco Cabral – Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí
Foto Capa: Vânia Santana – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.