Por Estael Lima
Foto: Vânia Santana (Arquivo Portal Panorama)
No ano de 2011 um crime chocou a cidade de Jataí. Um jovem de classe alta, filho de família tradicional do município, foi acusado de matar a madrasta com cerca de 14 tiros. Na ocasião, um amigo da família, estranhando o sumiço da mulher, entrou na residência da família e encontrou o corpo de Regina no sofá da sala, alvejado por diversos tiros.
O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2011. O acusado ficou foragido por vários dias, tendo sido preso no dia 22 de janeiro de 2012, na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Na ocasião, o jovem estava na companhia da mãe e da avó.
O julgamento do acusado acontece no próximo dia 31 de outubro, quase 12 anos após o crime. Monata Lima, filha de Sheila, acredita na condenação: “Nunca perdemos a fé de que esse dia chegaria e que esse assassino irá pagar pelo crime brutal que cometeu e tenho a certeza que a população jataiense compadece da dor da minha família e que veremos esse assassino pagar pelo que fez. Tenho a convicção de que ele será sim condenado, porque um crime brutal como esse onde se mata uma mulher dormindo com 14 tiros não pode ficar impune e muito menos sem condenação”, afirmou emocionada.
Até o fechamento desta reportagem o Portal Panorama não recebeu retorno da defesa do acusado.
Por Estael Lima
Foto: Vânia Santana (Arquivo Portal Panorama)
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br