Acidente no perímetro urbano de Rio Verde

Acidente no perímetro urbano de Rio Verde

Neste domingo (4) por volta das 10h da manhã no km 385 da BR-060 no sentido Rio Verde/ Goiânia, em frente aos mercados atacadistas, o condutor de um veículo longo de 9 eixos com 25 m de comprimento perdeu o controle da direção, atravessou a pista na contramão destruindo a barreira de concreto e obstruindo totalmente a via no sentido Rio Verde/Goiânia e parcialmente no sentido Goiânia/Rio Verde. O fluxo de trânsito no sentido Rio Verde/Goiânia foi desviado para via paralela, e o fluxo no sentido contrário está sendo controlado pelas equipes da PRF.

A PRF orienta a população da região que utilizam a BR-060 que redobre a atenção e reduzam a velocidade ao passar pelo local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A obstrução deve permanecer por mais algumas horas, uma vez que o veículo de carga está carregado e o destombamento das unidades deve demorar algum tempo.

Texto/fotos: PRF

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.