Acidente gravíssimo deixa três feridos em Jataí

Acidente gravíssimo deixa três feridos em Jataí
Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, dia 26 de outubro, uma motocicleta Honda CG Titan colidiu com uma camionete Toyota Hilux. Segundo o condutor da camionete, a motocicleta teria cruzado no sinal vermelho. Imagens dos circuitos de segurança da região mostram que a Hilux trafegava em alta velocidade e que as vítimas foram arrastadas por vários metros após a colisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acidente ocorreu no cruzamento da  Avenida Goiás com a rua Voluntários da Pátria e feriu os três ocupantes da motocicleta: uma menina de oito anos, uma mulher de 34 anos e um jovem de 25 anos.

O Corpo de Bombeiros  foi acionado às 20:18 para atender a ocorrência e no local verificaram que apenas a criança estava consciente, mas apresentava traumatismo cranioencefálico, trauma na região do tórax, fratura exposta na tíbia e fíbula, lesão no colo do fêmur e corte na face. Já a mulher e o jovem estavam desacordados e apresentavam diversos traumas. As vítimas foram encaminhadas inicialmente para o Hospital Estadual e o jovem acabou encaminhado para outro município.

O motorista da caminhonete, de 35 anos, relatou a Polícia Militar que transitava pela Avenida Goiás sentido centro-Mineiros e ao passar pelo semáforo com o sinal verde foi surpreendido pela colisão com a motocicleta que cruzou a pista, não havendo tempo para nenhuma reação para evitar o choque. O homem acionou o socorro e aguardou no local após o acidente.

Por Estael Lima
Fotos: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

2 comentários sobre “Acidente gravíssimo deixa três feridos em Jataí

  1. Acho que foi muito infeliz no comentário onde fala em alta velocidade, teve várias testemunhas que presenciaram o acontecido e não estava em alta velocidade, infelizmente foi uma fatalidade que houve, mas, não houve este excesso de velocidade em nenhum momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.