Acidente de trânsito envolvendo carro e moto deixa três pessoas feridas em Jataí

Foto: 13° BBM - Jataí

Uma Unidade de Resgate foi empenhada para o local...

O acidente ocorreu por volta das 06:00 h da manhã do último domingo, 29, no cruzamento da rua Antônio Soares com a Alameda dos Ruralistas, no setor Granjeiro.

O condutor de uma moto CB Twister preta se envolveu em uma colisão com o condutor de um veículo Saveiro de cor branca. Durante a colisão o veículo bateu fortemente contra o muro de uma residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Uma Unidade de Resgate foi empenhada para o local.

O condutor da moto apresentava várias escoriações e corte contuso no queixo e supercílio direito. Ele estava sem o capacete no momento em que a equipe de Resgate chegou e seu pé direito estava preso sob uma das rodas do veículo.

A acompanhante da moto apresentava algumas contusões e escoriações. Ela foi encaminhada pela equipe do SAMU.

Ambos foram encaminhados ao Hospital das Clínicas, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

O condutor da Saveiro apresentava ferimento no nariz e foi atendido no local.

Participaram desta ocorrência os Sargentos Marcos, Juan e Assis.

Fonte: 13°BBM – Jataí
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?