Acampamento em frente ao Batalhão do Exército começa a ser desmontado em Jataí

Acampamento em frente ao Batalhão do Exército começa a ser desmontado em Jataí
Foto: Portal PaNoRaMa

Após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, começa a ser desmontado o acampamento montado em frente ao 41º Batalhão de Infantaria Motorizado em Jataí.

O ministro do STF ordenou a desocupação e o desmonte total de acampamentos; a desobstrução de rodovias em todo território nacional; a apreensão e bloqueio de ônibus com manifestantes, e a proibição do ingresso no DF.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Jataí, o acampamento foi montado há mais de dois meses, por apoiadores do então presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que desocuparam pacificamente o local.

Foto: Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.