O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto, anunciou a abertura de 101 vagas para o concurso público da Alego, incluindo cargos de analista administrativo, contador, analista de TI, policial legislativo, fotógrafo, desenvolvedor de sistemas, entre outros.
Os salários podem chegar a R$ 30 mil. De acordo com Peixoto, o edital será publicado em até 90 dias. A última seleção pública para ingresso no quadro de pessoal efetivo da Assembleia Legislativa ocorreu em 2018.
O deputado destacou que essa iniciativa representa um marco importante para a modernização e a eficiência do Poder Legislativo, além de reafirmar o compromisso com a transparência e a promoção de oportunidades na gestão pública.
As vagas serão distribuídas da seguinte forma:
- Analista Administrativo – 20 vagas
- Analista de Ciência de Dados – 2 vagas
- Analista de Controle Externo em Contabilidade – 1 vaga
- Analista de Controle Externo em Direito – 1 vaga
- Analista de Controle Interno em Contabilidade – 2 vagas
- Analista de Controle Interno em Direito – 2 vagas
- Analista de Gerenciamento de Projetos de TI – 2 vagas
- Analista de Infraestrutura – 4 vagas
- Analista de Sistemas – 2 vagas
- Assistente de Suporte em TI – 7 vagas
- Contador – 4 vagas
- Desenvolvedor de Sistemas – 8 vagas
- Fotógrafo – 2 vagas
- Economista – 1 vaga
- Policial Legislativo – 40 vagas
- Técnico em Gravação e Som – 2 vagas
- Técnico em Refrigeração – 1 vaga
- De acordo com o presidente, a contratação da banca organizadora está em andamento e a instituição escolhida será informada nas
- próximas semanas.
“Estamos comprometidos em trazer talentos para fortalecer nossa estrutura administrativa e técnica, garantindo excelência e compromisso com o serviço público”, afirmou Bruno Peixoto.
O edital, que conterá todas as informações necessárias para inscrição e participação no certame, será lançado em breve, gerando boas expectativas entre candidatos de todas as regiões.
Esse novo certame promete trazer estabilidade e desenvolvimento para o Estado, além de fomentar o crescimento regional com a contratação de profissionais qualificados.
Fonte: Curta Mais
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7