A Prefeitura de Jataí solicita atenção no descarte de água servida nas ruas

A Prefeitura de Jataí solicita atenção no descarte de água servida nas ruas
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo e da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano solicita atenção no descarte de água servida nas ruas, esse descarte é ilegal e representa prejuízos para os cofres públicos.

A água servida trata-se de toda a água do esgoto doméstico ou comercial, que resulta do uso de tanques, banheiras, máquinas de lavar roupa, pias de cozinha, entre outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa água jogada na rua danifica o asfalto que cobre as vias públicas e ainda pode formar poças, que possivelmente vão se transformar em foco de proliferação de várias doenças como a dengue e a febre amarela.

Como previsto no Art. 3°, Inciso I da Lei n° 3.066 de 2010 que proíbe lançar o produto de varredura, resíduos, entulhos, lixo ou qualquer outro objeto ou detrito nas vias e logradouros públicos é fundamental que a população tenha consciência e não faça o descarte irregular de águas servidas, ou água suja, bem como esteja atenta às práticas que vão contra isso, colaborando com a prefeitura e fazendo denúncias, reclamações e sugestões (sempre direcionando a Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo e a Secretaria de Obras e Planejamento Urbano).

Reclamações, denúncias e sugestões

  • Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo: (64) 3632-4064/3632-4099
  • Secretaria de Obras e Planejamento Urbano: (64) 3632-8866/3632-8868
  • Ouvidoria: (64) 3632-8882

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.