A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará a poda nas gameleiras situadas no Colégio Estadual José Feliciano Ferreira

Foto: COMUNICAÇÃO/PMJ

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos...

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem a público informar e esclarecer a toda sua população sobre a poda que será realizada nas duas gameleiras situadas no Colégio Estadual José Feliciano Ferreira.

No começo do mês de novembro, houve a queda de parte dos galhos dessa árvore, em direção à Rua Miranda de Carvalho, quebrando o muro da instituição de ensino e causando a ruptura da rede de fiação elétrica. O ocorrido colocou em risco a segurança de pedestres e motoristas que passam pelo local.

Após o ocorrido, o diretor do colégio solicitou a vistoria dos técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que verificaram a situação e constataram grande quantidade de cupins em ambas as árvores e o risco de queda de outros galhos, futuramente.

Portanto, com o objetivo de garantir a segurança dos transeuntes e funcionários do colégio, tendo em vista o risco que uma nova queda de galhos pode causar, será realizada a poda das duas árvores. E para garantir a segurança dos pedestres e automóveis, a Rua Miranda de Carvalho será bloqueada nos dias em que serão realizadas as podas.

Agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

Fonte / Foto: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.