“A colher evita a faca”: a sociedade não pode tolerar violência doméstica

“A colher evita a faca”: a sociedade não pode tolerar violência doméstica
Foto: Alex Alves

No dia Internacional da Mulher foi ao ar uma edição especial do Café com Ela, apresentado por Vânia Santana. O programa recebeu a juíza Sabrina Rampazzo, titular do Juizado de Violência Doméstica  e Familiar contra a Mulher da Comarca de Jataí.

“Isso é muito cruel. Pense você escutando uma mulher gritando[…]  todos os dias da semana, por que a violência doméstica não acontece uma vez só, e você não faz nada, como fica a sua consciência? Como você consegue dormir?”, destacou a juíza sobre as famosas frases ‘Roupa suja se lava em casa’, ‘Em briga de marido e mulher ninguém se mete a colher’. 

O bate-papo deixou claro que ainda há muito o que se fazer para que nossa sociedade supere a violência contra a mulher e garanta direitos iguais, independente do gênero dos seus cidadãos. 

Sabrina Rampazzo contou um pouco de sua trajetória pessoal e profissional e sobre o trabalho realizado em Jataí para prevenir e combater a violência doméstica e familiar e promover a igualdade de gênero. 

Confira a íntegra da entrevista no canal do Portal Panorama no YouTube.

Por Estael Lima
Foto capa: Alex Alves – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.