Oficina Ortopédica Itinerante do CRER volta a Jataí nesta segunda, 7 de janeiro

Na tarde desta segunda-feira, 7 de janeiro, retorna a Jataí a Oficina Ortopédica Itinerante do CRER.
A oficina permanece na cidade até o dia 11 de janeiro. O município recebeu a oficina no período de 24 a 28 de setembro do ano passado. Naquela oportunidade, foram realizados 127 procedimentos a pacientes do município de Jataí e de toda a Regional de Saúde Sudoeste II para confecções de órteses e próteses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno da mesma tem por objetivo, proceder à entrega dos equipamentos aos pacientes que foram atendidos na primeira etapa, ou seja, somente serão atendidos os pacientes que participaram da primeira etapa.
A carreta ortopédica ficará estacionada em frente às instalações do Centro de Reabilitação, situado à Alameda Rio Claro, nº 108 – Conjunto Rio Claro I.
Programação inicial
- Chegada da carreta no dia 07/01 com início de atendimento as 13h e término as 17h.
- Nos dias 08,09 e 10/01/19 os horários de atendimento vão ser: das 08 às 12 e das 13 às 17h.
- Na sexta-feira a Carreta retorna para Goiânia.
Fonte / Foto: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama
Share this content: