7 contemplados do Cidade Jardim II poderão perder suas residências

7 contemplados do Cidade Jardim II poderão perder suas residências

Na última quarta-feira (17), a Superintendência Municipal de Habitação de Jataí publicou um comunicado no portal da Prefeitura Municipal em que divulga uma lista contendo sete nomes de beneficiários que até o momento não assinaram os respectivos contratos e foi estipulado um prazo máximo até as 17hrs desta sexta-feira (19), para que os mesmos se manifestem.

Venha fazer parte do GRUPO do PaNoRaMa no WhatsApp. Clique Aqui!

Segundo o comunicado, a Superintendência tentou por diversas vezes contato através do número de telefone e no endereço do cadastro, porém não obtiveram êxito.

Nossa equipe entrou em contato com a Superintendência Municipal de Habitação que nos informou que se até sexta-feira, data do último prazo estipulado, tais candidatos não assinarem o contrato perderão o direito de participação por desinteresse, passando o direito à moradia para os respectivos suplentes.

CONFIRA A NOTA DA SUPERINTENDÊNCIA:

habitacao jatai site panorama pn7

Texto: Alex Alves
Revisão: Rosana de Carvalho
Foto: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Share this content:

Alex Alves

CEO do Portal Panorama e diretor do PodCast #CaféComEla. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.