[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]
Com o nome de “Frio na Barriga” o esmalte de tom azul divo visto em Giovanna Antonelli na novela Em Família, se tornou rapidamente o hit do momento nas unhas da mulherada.
O esmalte é da nova coleção “Sensações”, composta por 19 cores e criada pela própria Giovanna Antonelli em parceria com a Speciallità.
O tom de “Frio na Barriga” é de um azul royal intenso e cremoso, destinado a mulheres fortes e determinadas e com um acabamento semi-fosco.
Embora nem todo mundo encontre o próprio esmalte da atriz em Jataí, há vários tons parecidos com o “Frio na Barriga” que estão sendo usados pelas manicures nos salões e mulheres em Jataí.
Algumas marcas e tonalidades que lembram o tom do azul e são mais fáceis e acessíveis de se encontrar em Jataí são:
- Azul Hortência (Risqué)
- Roual (Impala)
- Bouncer, It’s me! (Essie)
- Bleu Majorelle (YSL)
- Splendido (Vicci)
Na foto de capa, a cor usada nas unhas é o Azul Hortência da Risqué, além dessas opções citadas podem existir outras mais acessíveis ainda no mercado em Jataí.
UNHAS FOTO:
Cláudia Araújo – Nail Designer (64)9906-0472
Nayara Borges – Site PaNoRaMa