images
O problema afetou todo o Brasil e atingiu o sistema do banco de forma generalizada.

Correntistas do Banco do Brasil relataram hoje ao longo da tarde que os sistemas do banco estavam fora do ar. Segundo relatos nas redes sociais, o problema afetou pagamentos digitais, uso de cartão e o acesso ao site e ao aplicativo, o que foi confirmado pelo banco.

“O BB confirma inconsistência em seus sistemas na tarde desta sexta-feira, 27, e trabalha para restabelecer a normalidade”, diz o comunicado do mesmo. Às 19h30, o banco informou que os sistemas estavam voltando à normalidade.

O problema afetou todo o Brasil e atingiu o sistema do banco de forma generalizada. Muitos clientes reclamam de não ter conseguido realizar pagamentos, mas há também quem relate que não conseguiu realizar saques ou acessar o aplicativo e o site.

Segundo o BB, o problema aconteceu em vários meios, mas o aplicativo, por ser mais utilizado, foi o mais afetado.

O site “DownDetector”, que monitora problemas e quedas de serviço em tempo real, diz que os problemas com o sistema do banco começaram a ser reportados a partir das 14h45 de hoje. Nesta tarde, foram feitas mais de 2.300 reclamações em cerca de uma hora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.