Briga por Celular Termina em Invasão de Kitnet e Golpe de Facão em Jataí
Uma briga envolvendo a venda de um celular em Jataí resultou em um homem ferido na cabeça com um golpe de facão. A vítima invadiu uma kitnet no Setor Santa Lúcia e, após receber atendimento médico, fugiu do hospital.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (19/08), para atender a uma ocorrência de lesão corporal em uma kitnet localizada na Rua Riachuelo, no Setor Santa Lúcia, em Jataí. O caso envolveu um homem que foi ferido com um golpe de facão após invadir o imóvel durante uma discussão.

Segundo informações, o autor do ataque, um homem de 46 anos, relatou que havia comprado um aparelho celular por R$ 50,00 de um indivíduo que estava acompanhado da vítima, um homem de 38 anos. Após a venda, a vítima e o acompanhante, que não foi identificado, saíram para comprar e usar drogas. Horas depois, ambos retornaram exigindo que o celular fosse devolvido. Diante da recusa do autor em entregar o aparelho, os dois ameaçaram invadir a kitnet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

O autor tentou trancar a porta, mas a vítima conseguiu entrar no imóvel. Nesse momento, o autor pegou um facão e desferiu um golpe que atingiu a cabeça do invasor. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde recebeu cinco pontos na cabeça após um procedimento de sutura. No entanto, a vítima fugiu do hospital antes de ser liberada.

O facão utilizado no ataque não foi localizado. O autor foi preso pela Polícia Militar enquanto tentava fugir, pulando muros e se escondendo em outra kitnet nas proximidades. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Militar segue investigando o caso para localizar a arma usada no crime e identificar o segundo envolvido no incidente.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?