Estas cervejas mantêm a qualidade da Heineken, principalmente por terem uma produção em puro malte.

A Heineken tem milhões de consumidores ao redor do mundo devido à sua marca registrada: o puro malte. Holandesa, ela se consagrou no mercado há séculos por ser uma das primeiras cervejas produzidas com essa técnica, sem nenhum aditivo.

De fato, o sabor amargo marcante da cerveja se dá pelo fato dela não apresentar nenhum cereal não maltado em sua fórmula, diferentemente de outras marcas. No entanto, por diversas razões, inclusive econômicas, ela pode ser substituída por outras que também são puro malte. Descubra, então, pelo menos cinco alternativas, ou seja, cinco cervejas para quem gosta da Heineken.

5 cervejas parecidas com a Heineken

Skol Puro Malte

Fonte: Ambev

Como a Brahma, a Skol é uma das cervejas mais consumidas do Brasil. Igualmente popular em seus tipos não maltados, a cerveja natural de Copenhage, na Dinamarca, tem um puro malte leve. De amargor baixo, a Skol apresenta sabor refrescante e tem teor alcoólico de 4,4%.

Bohemia

Fonte: Boêmia

Fundada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, a Bohemia Puro Malte apresenta coloração mais clara e sabor levemente adocicado. Seu lúpulo 100% puro é importado da República Tcheca. Além disso, tem teor alcoólico de 5%.

Eisenbahn

Fonte: Eisenbahn.

De Blumenau, em Santa Catarina, a Eisenbahn Pilsen é uma cerveja puro malte bem popular. Tem um sabor marcante pelo amargor bem significativo, derivado de um malte brasileiro. É uma das cervejas mais bem premiadas do mundo e apresenta um teor alcoólico de 4,84%.

Stella Artois

Fonte: Stella

Natural de Leuven, na Bélgica, a Stella Artois se popularizou no Brasil nos últimos dez anos. Ela é capaz de misturar no paladar a intensidade e a suavidade com seu amargor. Seu frescor é fascinante, por isso ela é tão querida. Com um lúpulo original e puro, a Stella Artois tem teor alcoólico de 5%.

Brahma Extra Lager

Fonte: Brahma

Natural da cidade do Rio de Janeiro, a Brahma se ramificou em vários tipos no mercado da cervejaria nacional. Popular, sobretudo em seus tipos não maltados, a Brahma tem um puro malte original da sua maltaria. Ela confere um sabor suave que se equilibra entre o doce e o amargo e um teor alcoólico de 5,5%.

Fonte: Agência Texty
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE