43ª EXPAJA iniciará amanhã circuito de shows e rodeio

Notícias
De acordo com Francis Barros, organizador da Expaja, o estacionamento, por exemplo, terá uma nova entrada no anel viário, além das duas principais pela BR158. (Foto: Vânia Santana)
De acordo com Francis Barros, organizador da Expaja, o estacionamento, por exemplo, terá uma nova entrada no anel viário, além das duas principais pela BR158. (Foto: Vânia Santana)

Após a finalização do circuito de palestras da JataíAgro, terá início nesta quinta feira (11) os eventos voltados para o entretenimento na 43ª Expaja. Algumas novidades e aperfeiçoamentos irão acontecer em relação à última exposição com o intuito de melhorar a qualidade do evento e o bem estar do público.

De acordo com Francis Barros, organizador da Expaja, o estacionamento, por exemplo, terá uma nova entrada no anel viário, além das duas principais pela BR158, servindo tanto como entrada como também saída do parque de exposições, melhorando os problemas de congestionamento de veículos.

Além disso, o Sindicato Rural fez parceria com diversas entidades, como Núcleo do Câncer, Associação Favos, Albergue e Centro de Recuperação de Dependentes Químicos e todas estarão prestando auxílio no estacionamento, sendo um pouco da renda revertida às mesmas. O valor do estacionamento na quinta, sexta e sábado será de R$ 20,00 e no domingo a entrada será franca no parque e o estacionamento custará R$ 15,00.

Ainda de acordo com Francis, menores estarão autorizados a entrar no Rancho Uup e nos camarotes, lugares open bar, desde que acompanhados apenas dos pais, não sendo permitida a entrada caso estiverem apenas com irmão ou amigo mais velho ou ainda outro parente, mesmo com a autorização dos pais.

Em relação à segurança, também haverá uma novidade este ano. No parque, estará montada a própria delegacia de polícia, que poderá atender as ocorrências no próprio local, ou seja, o boletim de ocorrência será lavrado no parque de exposições. Haverá ainda reforço de toda Polícia Civil, CPE, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros além do apoio da SMT e Polícia Rodoviária Federal na rodovia. O parque também fez a contratação de seguranças particulares, além da presença de câmeras de vigilância, para que a segurança de todo o público esteja garantida.

Foi lançada também na 43ª Expaja a campanha “Balada Legal” na qual vans irão buscar e levar as pessoas em suas residências, por um valor bastante em conta. Quem tiver interesse, deverá entrar no endereço www.facebook.com/expaja, onde são fornecidas informações mais detalhadas sobre como participar. Além disso, ainda haverá diversos táxis disponíveis e ônibus da Viação Jataí fazendo o percurso de ida e volta.

Os shows e o rodeio terão início nesta quinta feira. Confira abaixo a programação:

  • Na quinta-feira (11), tem início a parte de entretenimento com a abertura do Rodeio pontualmente às 21h que contará com show piromusical (fogos e música juntos), e logo após, a festa dará continuidade com o show de Cristiano Araújo e finalizando a noite com balada no Rancho Uup com participação do Projeto Freaking Out e bebida por conta.

 

  • Já na sexta-feira (12), a programação contará com o rodeio às 21h e às 23h um show com Samuel Deolli e David lançando sua nova música de trabalho com a participação da dupla Jads e Jadson e em seguida o mais esperado e grande show do evento, com a atração da dupla sertaneja Jads e Jadson e finalizando a noite com balada no Rancho Uup com presença de Fran Kirsch.

 

  • No sábado (13), o rodeio terá inicio às 20h e em seguida acontecerá o show de Guilherme e Santiago, às 22h pontualmente, em seguida o show com Miguel Lucato, cantor da cidade que estará fazendo o esquenta do seu dvd e finalizando a noite com balada no Rancho Uup com participação de Thiago Amaral.

 

  • No domingo (14), será a grande final do rodeio e da prova do tambor que ocorrerá a partir das 17h. É importante ressaltar que neste dia a entrada é franca, mas fica ao critério da população estar levando 1kg de alimento não perecível ou um agasalho para ajudar várias entidades que estarão na portaria recebendo tais doações para ajudar pessoas carentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.