41º Batalhão de Infantaria Motorizado recebe visita da UFJ para discutir parcerias na prevenção de incêndios no Cerrado

41º Batalhão de Infantaria Motorizado recebe visita da UFJ para discutir parcerias na prevenção de incêndios no Cerrado

Da redação do Portal Panorama – pn7.com.br
Fotos: 41º Batalhão de Infantaria Mtz

Nesta terça-feira (04), o 41° Batalhão de Infantaria Motorizado (41° BI Mtz), Batalhão General Xavier Curado, recebeu a visita da Dra. Giulena Rosa Leite, vice-reitora da Universidade Federal de Jataí (UFJ), juntamente com a equipe de pró-reitores, coordenadores e professores da instituição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo da visita foi discutir parcerias de trabalho e projetos conjuntos entre a UFJ e o batalhão, em especial para a prevenção de incêndios na região do Cerrado. Durante o encontro, o Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Edson Paulo, convidou os visitantes para participarem do III Simpósio de Meio Ambiente e Proteção do Cerrado, que será realizado em maio de 2023 nas instalações do 41° BI Mtz.

Em uma postagem nas redes sociais, a vice-reitora da UFJ, Dra. Giulena Rosa Leite, agradeceu a receptividade do Tenente Coronel Edson Paulo e destacou a importância da parceria para a prevenção de incêndios na região do Cerrado: “Fomos recebidos pelo novo Comandante do 41BIMTZ, Tenente Coronel Edson Paulo, para organizarmos estratégias conjuntas e parcerias de trabalho e projetos para nossas instituições, em especial para a prevenção de incêndios aqui na nossa região.”

Durante a visita, o grupo teve a oportunidade de conhecer as instalações do 41º BI Mtz e andar em uma Viatura Blindada de Transporte de Pessoal Média sobre Rodas – Guarani (VBTP MR).

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.