A Polícia Civil de Goiás apreendeu duas pistolas Taurus modelo G3, calibre 9mm, e 23 munições intactas na residência de um homem investigado por violência doméstica, em Jataí. Os itens foram encontrados na sexta-feira (4), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
A ação teve como objetivo impedir que o suspeito utilizasse as armas de fogo em situações de violência contra a mulher. As pistolas e os cartuchos apreendidos, todos de calibre 9mm, foram enviados para análise pericial, enquanto o caso segue em investigação.
O mandado de busca e apreensão foi emitido pelo Juizado de Violência Doméstica.
Apreensões em Rio Verde, Jataí e Mineiros
Em outras ações realizadas na quinta-feira (3), a Polícia Civil prendeu seis pessoas e apreendeu 14 armas de fogo sem registro nos municípios de Rio Verde, Jataí e Mineiros. Os suspeitos foram conduzidos às delegacias.
A investigação começou após a apreensão de armas em uma operação anterior. Em Rio Verde, foram apreendidas 11 armas, sendo três longas e oito curtas, além da prisão de quatro suspeitos. Em Jataí, duas armas foram encontradas na casa de um homem com antecedentes criminais. Já em Mineiros, uma pessoa foi presa e quatro armas recolhidas.
Todos os detidos e os materiais apreendidos foram entregues às autoridades competentes. As investigações seguem para apurar possível envolvimento dos suspeitos em outros crimes.
Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7