As jovens, com idades entre 16 e 17 anos, confessaram a autoria do ato infracional e alegaram ter agido impulsivamente para "perturbar os ricos". Após a identificação, as adolescentes e seus responsáveis legais se comprometeram informalmente a reparar os danos causados.

Da redação do Portal Panorama – Pn7.com.br

Quatro adolescentes foram flagradas pichando muros em propriedades privadas no Residencial das Brisas e na Vila Fátima neste sábado (08), causando indignação e revolta entre os proprietários e moradores da região.

Quatro meninas são flagradas pichando muros, causando indignação no Residencial das Brisas em Jataí

As equipes de serviço da Polícia Militar, após tomar conhecimento das ocorrências, empreenderam esforços para identificar as autoras do ato infracional. Com o auxílio das imagens de segurança, as jovens, sendo três com 16 anos e uma com 17 anos, foram localizadas e admitiram a autoria das pichações.

Em depoimento, as adolescentes confessaram que agiram impulsivamente e sem pensar, com o objetivo de “perturbar os ricos”. Tal atitude, no entanto, provocou uma grande comoção entre os moradores locais, que não toleram atos de vandalismo e desrespeito à propriedade privada.

Consequentemente, as jovens foram levadas à delegacia da Polícia Civil, acompanhadas de seus responsáveis legais, onde se comprometeram informalmente a reparar os danos causados, assumindo a responsabilidade pelo pagamento da pintura dos muros pichados.

A ocorrência serve como alerta para a importância da conscientização dos jovens sobre o valor do patrimônio público e privado, além de ressaltar a necessidade de denúncias por parte da comunidade, a fim de coibir esse tipo de comportamento irresponsável e criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE