Mulher é presa transportando 6 quilos de “supermaconha” em ônibus interestadual em Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou neste sábado, 23 de agosto de 2025, uma operação que culminou na apreensão de 6 quilos de skunk e na prisão em flagrante de uma mulher de 40 anos, acusada de tráfico interestadual de drogas.
A investigação teve início após a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) de Mato Grosso compartilhar informações com a Polícia Civil de Jataí. Os dados indicavam que uma passageira de um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá (MT) – Goiânia (GO) transportava entorpecentes em sua bagagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De imediato, equipes do GENARC e do GIH iniciaram diligências, mas constataram que o veículo já havia passado por Jataí em direção à região metropolitana da capital. Foi então solicitado apoio da PRF, que conseguiu interceptar o ônibus na rodovia, nas proximidades de Trindade (GO).
Durante a fiscalização, os policiais localizaram a passageira indicada e encontraram, em sua mala, cerca de 6 quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha” devido ao seu elevado poder entorpecente.
A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Trindade, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil destacou que a integração entre as forças de segurança foi decisiva para o sucesso da operação, reafirmando o compromisso no combate ao tráfico de drogas e na repressão ao crime organizado em Goiás.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content: