14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí realiza confraternização em homenagem ao Dia da Mulher
Evento contou com a presença das policiais civis da regional e do Delegado Regional, Dr. Luiz Gonzaga Júnior, que destacou a importância do trabalho feminino na corporação.

Na tarde de sexta-feira, 07 de março de 2025, a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí promoveu uma confraternização especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento reuniu as policiais civis da regional e contou com a presença do Delegado Regional, Dr. Luiz Gonzaga Júnior.

Durante a celebração, o delegado regional parabenizou as policiais pelo Dia da Mulher, enfatizando a relevância do trabalho que desempenham no dia a dia da corporação. Em seu discurso, Dr. Luiz Gonzaga Júnior destacou o compromisso, a dedicação e a competência das mulheres que atuam na Polícia Civil, reforçando a importância do reconhecimento e valorização de suas contribuições.

“Mulher, sua força, coragem e determinação transformam o mundo todos os dias. Que nunca faltem reconhecimento, respeito e admiração pelo seu brilho. Feliz Dia da Mulher!”, declarou o delegado durante a homenagem.

A confraternização marcou um momento de reconhecimento e respeito às profissionais que exercem suas funções com empenho e responsabilidade, reforçando o compromisso da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jataí com a valorização das mulheres na corporação.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.