Adolescentes são suspeitos de agredir ciclista e postar vídeo nas redes sociais. O delegado Danilo Fabiano, responsável pelas investigações, informou que já identificou parte dos suspeitos...

Um grupo de adolescentes é suspeito de agredir uma ciclista e postar o vídeo nas redes sociais, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A gravação mostra a mulher, que estava voltando do trabalho, pedalando no acostamento da avenida. Em seguida, passa um carro ao lado dela e um dos passageiros a atinge nas costas (veja acima).

Ciclista é agredida com pedaço de madeira enquanto pedalava em Rio Verde – vídeo

De acordo com a Polícia Civil, o caso passou a ser investigado após o vídeo feito pelos suspeitos viralizar na internet, no último sábado (18). O delegado Danilo Fabiano, responsável pelas investigações, informou que já identificou parte dos suspeitos.

“Nós conseguimos identificar alguns dos suspeitos. Ao que tudo indica, havia cinco pessoas no carro. Eles serão ouvidos nos próximos dias”, disse o delegado.

A vítima também foi localizada e deve prestar depoimento à corporação na tarde desta segunda-feira (20). O delegado disse que o objeto usado para agredi-la ainda não foi identificado. A ciclista vai passar por exames de corpo de delito.

A motivação do crime ainda não foi descoberta pelo investigador. Ele disse ainda que, pelo vídeo, apenas um dos ocupantes do carro teria a agredido, mas que os outros também podem responder pelo ato infracional.

“A gente tem que analisar se o adolescente que a agrediu sofreu alguma influência dos demais ocupantes. Estamos investigado para entender o que aconteceu e tomar as devidas providências”, contou.

Além disso, o delegado contou que não descarta que um dos ocupantes do carro seja uma pessoa maior de 18 anos. Se comprovada as agressões, os adolescentes poderão responder pelo ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.

Por Guilherme Rodrigues, G1 GO
Foto Capa: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?