Cidades ELEIÇÕES 2020 Jataí Política

Eleições 2020: Zé Carapô pode ter o apoio da base aliada de Caiado para enfrentar Humberto Machado em Jataí

Foto: Divulgação
"Enfrento este desafio, porque acredito que é possível fazer mais", diz o deputado estadual...

O deputado estadual Zé Carapô (DC), pré-candidato a prefeito de Jataí, tem se articulado nos últimos dias para fechar alianças visando o Executivo Municipal. O parlamentar busca o apoio da base aliada do governador Ronaldo Caiado, formada por 12 partidos em Jataí: DC, DEM, PTC, PV, PSB, Avante, PTB, Cidadania, PP, PROS, PMB e Solidariedade. O jovem deputado deve enfrentar nas urnas em novembro o ex-prefeito Humberto Machado, que hoje, não representa a novidade e sim a política antiga e autoritária.

Topy
Topy

Carapô tem como principais bandeiras o desenvolvimento econômico e social de Jataí. Ele quer promover a industrialização sustentável, gerando novos postos de trabalho e valorizando o empreendedor local.

“A população percebe que as cidades vizinhas se desenvolveram enquanto Jataí parou no tempo. Grandes empresas se instalaram em outros municípios e Jataí, que é uma cidade linda, acabou ficando para trás. Enfrento este desafio porque acredito que é possível fazer mais. Fazer o que os moradores merecem e esperam de seu gestor”, afirmou.

O político iniciou a vida profissional no agronegócio, logo em seguida entrou no mercado financeiro e também atua no ramo do empreendedorismo.

Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?