Homem é preso por atear fogo em casa após ataque de ciúmes no Setor Pauzanes, em Rio Verde

Segundo a ocorrência, ao chegarem os policiais se depararam com moradores da região tentando controlar as chamas com baldes e mangueiras. A situação se mostrava crítica, especialmente após informações de que uma mulher poderia estar dentro do imóvel em chamas. A equipe, agindo rapidamente, entrou na residência, mas a densa fumaça impediu que verificassem um dos quartos. O Corpo de Bombeiros acionado e, após uma varredura completa utilizando equipamentos de proteção, confirmou que não havia vítimas dentro da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA - 300x250

Enquanto isso, testemunhas no local afirmaram ter visto um homem arrastando uma mulher em direção à Avenida Dr. Gordon enquanto a casa já estava em chamas. Diante dessa nova informação, PM realizou as buscas e conseguiu localizar a mulher. Ela confirmou que o incêndio foi causado por seu companheiro, que, movido por ciúmes, colocou fogo na residência.

Minutos depois, o suspeito pelo incêndio foi encontrado e detido a poucas quadras do local. Após o controle das chamas e a liberação da residência pelos bombeiros, os policiais realizaram a perícia dos danos e encaminharam os envolvidos à Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para os procedimentos legais.

Na delegacia, a vítima relatou que, antes do incêndio, o companheiro a ameaçou, dizendo que atearia fogo na casa, a mataria e cometeria suicídio. Além disso, ele jogou um líquido em seu rosto antes de incendiar o imóvel. O homem, ao ser questionado, confessou as ameaças e admitiu ter utilizado álcool para iniciar o fogo.

Por Marcos Paulo Dos Santos
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.