acidente
Donivani Martins da Silva foi fatalmente atingido por uma retroescavadeira enquanto trabalhava no sítio da família; Corpo de Bombeiros e Polícia Civil atuaram no resgate.

Um acidente trágico foi registrado na zona rural de Serranópolis neste domingo, 10 de novembro, envolvendo o operador de um maquinário pesado. Donivani Martins da Silva, de 63 anos, natural de Cassilândia-MS, perdeu a vida enquanto trabalhava no sítio da família, localizado na região de Doradinho, após uma tentativa de desatolar uma retroescavadeira que terminou em fatalidade.

De acordo com informações apuradas, Donivani estava utilizando uma corda para remover o veículo pesado de um atoleiro quando, subitamente, o material se rompeu. Sem controle, a retroescavadeira deslizou por uma ribanceira e o atingiu, impedindo qualquer chance de fuga. Ele foi esmagado pela máquina e faleceu ainda no local.

O filho da vítima relatou o incidente e acionou a Polícia Civil de Serranópolis, que prontamente se dirigiu ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros. Em uma área de difícil acesso, os bombeiros trabalharam no resgate do corpo de Donivani, que estava preso sob a retroescavadeira. Peritos da Polícia Técnico-Científica realizaram levantamentos para entender as condições do acidente e possíveis falhas no equipamento.

Após a realização da perícia, o corpo de Donivani foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí para procedimentos adicionais. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Serranópolis, que continua investigando as circunstâncias para esclarecer todos os detalhes do acidente.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.