PM é encontrado morto dentro de carro, em Jataí; suspeita é de tiro acidental

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi encontrado morto dentro de seu carro, na noite da última quarta-feira (28), em Jataí, Sudoeste de Goiás. Thiago Barbosa Teixeira, de 36 anos, tinha uma marca de disparo de arma de fogo na parte interna da perna, que teria atingido a artéria femoral.
De acordo com um sargento da PM de Jataí, Thiago foi encontrado já sem vida por volta de 20h20 dentro deu seu carro, no setor Campo Neutro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O disparo, ainda segundo o sargento, partiu de baixo para cima da parte interna da coxa, acima do joelho, e atingiu a porta do carro.
O sargento conta que Thiago era natural de Cáceres, no Mato Grosso, mas sempre morou em Jataí. Ele estava na corporação desde 2017. “Eu que formei ele”, comentou o sargento, ao lamentar a morte do soldado.
De acordo com o delegado Leonardo Dias, a polícia aguarda o laudo pericial para analisar se a morte foi acidental ou um homicídio.
“A arma não foi encontrada no local e tudo indica que foi disparo acidental, mas nenhuma linha de investigação vai ser descartada no momento”, explicou.
Thiago não era casado, mas deixa uma filha de três anos. Ainda não há informações sobre o velório.
Share this content: