Polícia / Bombeiro Top Destaque

VÍDEO: Motorista morre após tombar carreta na BR-364, em Jataí

O corpo do motorista foi retirado das ferragens com auxílio de um aparelho desencarcerador...

O acidente ocorreu por volta das 13:00 h deste sábado, 01 de agosto, na BR 364 próximo à ponte do Rio Claro em Jataí – GO.

Uma Unidade de Resgate e Um Caminhão de Busca e Salvamento foram empenhados para o local.

O caminhão tombou em uma curva, derramando a carga de caroço de algodão no canteiro central da rodovia. O motorista ficou preso às ferragens e já estava em óbito quando os bombeiros chegaram.

O corpo do motorista foi retirado das ferragens com auxílio de um aparelho desencarcerador e foi entregue aos cuidados da equipe do IML.

Os Bombeiros jogaram serragem na pista onde o óleo foi derramado e utilizaram um soprador para retirar os caroços de algodão do meio da rodovia.

Participaram desta ocorrência os Sargentos Gouveia, Cleber, Lima, Assis e os Soldados Vilela e Passos.

Fonte/ Fotos / Vídeo: 13°BBM – Jataí

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

1 comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Lá si foi mais um companheiro de estrada . Eu estava lá fui o primeiro a chegar no local . Tentei socorrer ele mais infelizmente . Ele ficou preso entre as ferragens . que o senhor Jesus tenha o recebido de braços abertos no céu . E que Deus conforte a família e entes querido e amigos .

Abrir conversa
Precisa de ajuda?