Menores, de 15 e 17 anos, estavam acompanhados de um jovem, de 22 anos. A tortura foi gravada por um dos menores, que extorquiram R$ 180 da vítima.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e um jovem, de 22 anos, preso após sequestrar, torturar e extorquir um idoso, de 60 anos, em Goiânia. A vítima foi abordada e raptada no último sábado, 20, depois de parar o veículo em uma distribuidora de bebidas no Setor Leste Universitário, de acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO).

Ao obrigarem a vítima a entrar no próprio carro, o trio levou o idoso para uma região de mata no Rio Meia Ponte. No local, o homem foi espancado com pauladas, afogado e ameaçado para realizar transferências via PIX por oito horas. Ao todo, segundo a PM, foram extorquidos R$ 180.

A torturada foi gravada por um dos adolescentes, que segurava um pedaço de madeira. No vídeo, o idoso pede para não ser morto, enquanto é repreendido por um dos menores com xingamentos.

A vítima foi resgatada apenas no dia seguinte, 21, por volta das 7h30 da manhã. O trio parou para abastecer o veículo em um posto de combustíveis, momento em que o idoso aproveitou para fugir do carro e pedir ajuda na loja de conveniência do estabelecimento.

Os menores e o jovem, ao perceberem que foram denunciados, ainda ficarem cerca de 3 minutos no posto, conforme flagrado por imagens de câmeras de segurança. Antes de fugirem, o trio levou objetos que estavam dentro do carro e também danificaram parte da pintura da porta com o auxílio de um pedaço de ferro pego no posto.

A PM informou que, ao tomar conhecimento do caso, deflagrou uma operação conjunta envolvendo quatro batalhões para localizar os adolescentes e o maior, que já possuem passagens criminais. O trio foi localizado 12 horas após abandonar o veículo no posto de combustíveis, sendo encaminhado à Central Geral de Flagrantes da Polícia Civil.

Por Pedro Moura
Foto: Divulgação/PM
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?