Um gato foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás após ficar preso em uma concertina no bairro Parque Estrela Dalva 2.

Um gato ficou preso na concertina de um muro no bairro Parque Estrela Dalva 2, em Luziânia, e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) nesta quarta-feira (12).

A equipe foi acionada para a ocorrência e utilizou luvas de proteção e uma escada para acessar o animal com segurança. Após uma abordagem cuidadosa, os bombeiros conseguiram soltá-lo sem que ele sofresse ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Após o resgate, o gato foi colocado em local seguro. O CBMGO reforça que, em situações semelhantes, a população deve acionar a corporação para garantir a segurança dos animais e das pessoas envolvidas.

VEJA O VÍDEO AQUI, CLIQUE

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?