Vegas Sunset! Saias: hits do verão 2016

Moda e Beleza

Se liga no look desta semana que fotografei no Vegas Sunset, que aconteceu no último domingo. O evento contou com muita gente bonita e estilosa, que parou a parte alta da cidade. Aproveitei para clicar para você leitora do site Panorama, um item essencial para este verão: a saia.

CAT - Moda e Beleza

É uma peça que vem sendo considerada como um dos hits deste verão 2016, mas não pense você naquelas minissaias já que as queridinhas desta estação são as longas e as midi, deixando o look estiloso.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO. CLIQUE AQUI!

As saias midi, referência no inverno, têm espaço garantido no verão e, apesar de normalmente serem consideradas como uma peça mais formal e relacionada ao trabalho, vêm ganhando o gosto da mulherada, podendo ser com fenda, lápis, rodadas, plissadas ou bandagem. Inclusive neste último modelo, é uma peça que se ajusta ao corpo, deixando a mulher com estilo sexy.

moda site panorama pn7 looks (4)

Já a saia midi com renda é um modelo sensual chic, deixando a peça ainda mais feminina, podendo ser usada em diversas ocasiões.

moda site panorama pn7 looks (1)

As saias longas que antes eram consideradas uma peça “hippie”, vêm cada vez mais se destacando no mundo da moda e se tornando uma das peças preferidas do guarda roupa feminino, por ser confortável, fresquinha e prática.

Este modelo com cropped da mesma estampa, é a cara do verão, podendo ser usado em eventos bem badalados.

moda site panorama pn7 looks (3)

Outra novidade das saias longas são as duas fendas, exalando sensualidade na medida certa, sendo que as fendas podem chegar até metade da coxa, desde que alguns cuidados sejam tomados, como a profundidade da fenda e o decote da peça superior.

moda site panorama pn7 looks (2)

Texto: Vânia Santana
Revisão: Rosana de Carvalho
Foto: Vânia Santana
Edição: Alex Alves
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.