Homem mata ex-cunhado e deixa ex-esposa gravemente ferida em ataque a tiros em Jataí
A Polícia de Jataí investiga um ataque a tiros que resultou na morte de um jovem de 24 anos e deixou sua irmã, de 27, gravemente ferida na noite desta quinta-feira (11/12), na Rua 5, no setor Epaminondas. O autor dos disparos, identificado como Adriano Souza Ferreira, de 37 anos, segue foragido.
O crime ocorreu por volta das 23h50. Segundo relatos da sobrevivente, Kelly Cristina Ferreira Alves, ela havia acabado de sair do trabalho no shopping e seguia para casa na garupa da motocicleta do irmão, Maicon Kelven Ferreira Alves, quando ambos foram surpreendidos pelo ex-marido da jovem. Armado, Adriano teria efetuado vários disparos contra o casal de irmãos.
Mesmo feridos, Maicon e Kelly tentaram fugir na motocicleta, mas perderam o controle e colidiram contra o portão de uma residência. Maicon não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Kelly foi socorrida por moradores e encaminhada ao Hospital das Clínicas.
Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros compareceram à ocorrência. O óbito foi confirmado pelo médico do SAMU, e a Polícia Técnico-Científica realizou a perícia e recolheu o corpo.
De acordo com a PM, Kelly Cristina possuía uma medida protetiva de urgência contra o ex-marido, que foi descumprida. O caso é tratado como homicídio e tentativa de feminicídio.
A Polícia Militar realizou buscas durante a madrugada, mas Adriano não foi encontrado. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

